Espaço Futebol
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em baixa no São Paulo, Kardec diz que especulações mostram seu valor

5 participantes

Ir para baixo

Em baixa no São Paulo, Kardec diz que especulações mostram seu valor Empty Em baixa no São Paulo, Kardec diz que especulações mostram seu valor

Mensagem por Edvan Weslley Seg Jun 06, 2016 11:03 am

Alan Kardec não vive seu melhor momento no São Paulo. Titular na ausência de Calleri nas últimas quatro partidas (Cruzeiro, Figueirense, Palmeiras e Coritiba), o atacante não conseguiu balançar a rede. O jejum de gols dura 14 jogos, desde o dia 27 de março, contra o Santos, sua única bola na rede nesta temporada. Apesar disso, ele não pensa em sair do Tricolor.
– Não, nunca pensei nisso. Especulação existe e isso mostra que tenho algum valor. As coisas podem não estar dando certo aqui, mas acredito que vão voltar acontecer como quero, principalmente com gols, porque sou cobrado por isso. Eu corro e luto nos jogos, mas se não sai  o gol eu sou cobrado, com razão – disse.
Em baixa no São Paulo, Kardec diz que especulações mostram seu valor 4776
Fora dos últimos jogos para regularizar a situação do seu passaporte, na Itália, Calleri se reapresentou no sábado. O
argentino é o artilheiro do ano, com 12 gols, justamente o que Kardec tanto persegue.
– O gol sempre é importante para o centroavante. Pode incomodar de certa forma, mas tem de ser inteligente. Precisa ajudar o time a ter boa atuação coletiva. Das últimas partidas, tirando uma ou outra que fui bem abaixo, nas outras pude contribuir. O gol é consequência. Vai acontecer na hora certa. Sempre quero lutar pelo gol, mas não tem acontecido, infelizmente. Mas tenho de trabalhar para o time, porque a parte coletiva é mais importante.
Edvan Weslley
Edvan Weslley

Mensagens : 40
Pontos : 67
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/06/2016
Idade : 26
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Em baixa no São Paulo, Kardec diz que especulações mostram seu valor Empty Re: Em baixa no São Paulo, Kardec diz que especulações mostram seu valor

Mensagem por famá~sfc' Seg Jun 06, 2016 6:12 pm

Esse cara pode estar em má fase hoje, mas foi um dos principais jogadores do Santos de 2012, nos dando o 20º Paulistão. No Palmeiras, a mesma coisa, era um matador, mas como se trata de um time pequeno, não conseguiu conquistar nada por lá.
famá~sfc'
famá~sfc'

Mensagens : 183
Pontos : 339
Reputação : -2
Data de inscrição : 04/06/2016
Idade : 20
Localização : Registro, SP

http://www.analyzingthebrasfoot.online/

Ir para o topo Ir para baixo

Em baixa no São Paulo, Kardec diz que especulações mostram seu valor Empty Re: Em baixa no São Paulo, Kardec diz que especulações mostram seu valor

Mensagem por caioflu10 Seg Jun 06, 2016 6:26 pm

Não seria um mau reserva pro Fred
caioflu10
caioflu10

Mensagens : 29
Pontos : 44
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/06/2016
Localização : descubra

Ir para o topo Ir para baixo

Em baixa no São Paulo, Kardec diz que especulações mostram seu valor Empty Re: Em baixa no São Paulo, Kardec diz que especulações mostram seu valor

Mensagem por Rafael Rexx Seg Jun 06, 2016 6:33 pm

caioflu10 escreveu:Não seria um mau reserva pro Fred
Não seia um mau reserva pro Magno Alves.
Rafael Rexx
Rafael Rexx

Mensagens : 149
Pontos : 238
Reputação : -1
Data de inscrição : 04/06/2016
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Em baixa no São Paulo, Kardec diz que especulações mostram seu valor Empty Re: Em baixa no São Paulo, Kardec diz que especulações mostram seu valor

Mensagem por Daniel Santana Seg Jun 06, 2016 7:48 pm

que pena que ele ainda não jogou bem no Tricolor, ele foi bem no Vasco, Santos e Palmeiras, tomara que ele volte a jogar bem ou boa sorte para ele no novo clube se ele for sair.
Daniel Santana
Daniel Santana

Mensagens : 44
Pontos : 54
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/06/2016
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Em baixa no São Paulo, Kardec diz que especulações mostram seu valor Empty Re: Em baixa no São Paulo, Kardec diz que especulações mostram seu valor

Mensagem por Edvan Weslley Ter Jun 07, 2016 8:53 am

Sinceramente? Manda embora logo e traz um atacante pro lugar dele, eu estava torcendo mt para que o Kieza desse certo, mas ele relaxou, né. 
Edvan Weslley
Edvan Weslley

Mensagens : 40
Pontos : 67
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/06/2016
Idade : 26
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Em baixa no São Paulo, Kardec diz que especulações mostram seu valor Empty Re: Em baixa no São Paulo, Kardec diz que especulações mostram seu valor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos