Espaço Futebol
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

iPhone SE: cara de 5s com desempenho de 6S; veja avaliação

4 participantes

Ir para baixo

iPhone SE: cara de 5s com desempenho de 6S; veja avaliação  Empty iPhone SE: cara de 5s com desempenho de 6S; veja avaliação

Mensagem por famá~sfc' Seg Jun 06, 2016 12:05 am

iPhone SE: cara de 5s com desempenho de 6S; veja avaliação  IPhone-SE

Não espere nenhuma inovação da Apple com o iPhone SE. A estratégia da empresa dessa vez foi unir dois aparelhos em um único: corpo do iPhone 5S, de 2013, e desempenho do 6S, de 2015. O principal atrativo é sem dúvida o preço, já que o aparelho é o mais barato da marca vendido no Brasil. Não que R$ 2.699 (16GB) ou R$ 2.999 (64GB) seja pouco, mas a melhor opção para quem faz questão de ter a maçã estampada no celular.

Créditos: UOL.
famá~sfc'
famá~sfc'

Pontos : 339
Reputação : -2

http://www.analyzingthebrasfoot.online/

Ir para o topo Ir para baixo

iPhone SE: cara de 5s com desempenho de 6S; veja avaliação  Empty Re: iPhone SE: cara de 5s com desempenho de 6S; veja avaliação

Mensagem por Rafael Rexx Seg Jun 06, 2016 12:44 am

Tá bararo até, tenho o 5s e quero trocar, tá acabando a bateria muito rápido, esse é perfeito.
Rafael Rexx
Rafael Rexx

Pontos : 238
Reputação : -1

iPhone SE: cara de 5s com desempenho de 6S; veja avaliação  Empty Re: iPhone SE: cara de 5s com desempenho de 6S; veja avaliação

Mensagem por Edvan Weslley Ter Jun 07, 2016 9:11 am

Rafael Rexx escreveu:Tá bararo até, tenho o 5s e quero trocar, tá acabando a bateria muito rápido, esse é perfeito.

É característica do iphone acabar a bateria rápido ou é só boato mesmo?
Edvan Weslley
Edvan Weslley

Pontos : 67
Reputação : 3

Mensagem por Rafael Rexx Ter Jun 07, 2016 1:49 pm

Edvan Weslley escreveu:
Rafael Rexx escreveu:Tá bararo até, tenho o 5s e quero trocar, tá acabando a bateria muito rápido, esse é perfeito.

É característica do iphone acabar a bateria rápido ou é só boato mesmo?
Depois de um tempo, sim. To com o meu faz 2 anos, começou a ficar assim.
Rafael Rexx
Rafael Rexx

Pontos : 238
Reputação : -1

Mensagem por cheirador Qua Jun 08, 2016 5:04 pm

Tem a cara da Apple nos últimos anos, você paga 1000 reais pelo celular e o resto paga na maçã. Compra quem quer ir na balada pagar de ricaço ou quem ainda acredita na superioridade do iOS sobre os tops de linha do Android. Não vale a pena, hardware ruim e não chega aos pés dos concorrentes do mesmo preço.

cheirador

Pontos : 6
Reputação : 1

Mensagem por Edvan Weslley Qui Jun 09, 2016 1:47 pm

cheirador escreveu:Tem a cara da Apple nos últimos anos, você paga 1000 reais pelo celular e o resto paga na maçã. Compra quem quer ir na balada pagar de ricaço ou quem ainda acredita na superioridade do iOS sobre os tops de linha do Android. Não vale a pena, hardware ruim e não chega aos pés dos concorrentes do mesmo preço.

Tirou as palavras da minha boca. 

Android > WP > All > IOS
Edvan Weslley
Edvan Weslley

Pontos : 67
Reputação : 3

Mensagem por famá~sfc' Sex Jun 10, 2016 10:03 pm

Como eu havia dito ao Edvan, pretendo comprar o iPhone SE.
famá~sfc'
famá~sfc'

Pontos : 339
Reputação : -2

http://www.analyzingthebrasfoot.online/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos