iPhone SE: cara de 5s com desempenho de 6S; veja avaliação
4 participantes
Página 1 de 1
iPhone SE: cara de 5s com desempenho de 6S; veja avaliação
Não espere nenhuma inovação da Apple com o iPhone SE. A estratégia da empresa dessa vez foi unir dois aparelhos em um único: corpo do iPhone 5S, de 2013, e desempenho do 6S, de 2015. O principal atrativo é sem dúvida o preço, já que o aparelho é o mais barato da marca vendido no Brasil. Não que R$ 2.699 (16GB) ou R$ 2.999 (64GB) seja pouco, mas a melhor opção para quem faz questão de ter a maçã estampada no celular.
Créditos: UOL.
Re: iPhone SE: cara de 5s com desempenho de 6S; veja avaliação
Tá bararo até, tenho o 5s e quero trocar, tá acabando a bateria muito rápido, esse é perfeito.
Rafael Rexx- Mensagens : 149
Pontos : 238
Reputação : -1
Rafael Rexx escreveu:Tá bararo até, tenho o 5s e quero trocar, tá acabando a bateria muito rápido, esse é perfeito.
É característica do iphone acabar a bateria rápido ou é só boato mesmo?
Edvan Weslley- Mensagens : 40
Pontos : 67
Reputação : 3
Depois de um tempo, sim. To com o meu faz 2 anos, começou a ficar assim.Edvan Weslley escreveu:Rafael Rexx escreveu:Tá bararo até, tenho o 5s e quero trocar, tá acabando a bateria muito rápido, esse é perfeito.
É característica do iphone acabar a bateria rápido ou é só boato mesmo?
Rafael Rexx- Mensagens : 149
Pontos : 238
Reputação : -1
Tem a cara da Apple nos últimos anos, você paga 1000 reais pelo celular e o resto paga na maçã. Compra quem quer ir na balada pagar de ricaço ou quem ainda acredita na superioridade do iOS sobre os tops de linha do Android. Não vale a pena, hardware ruim e não chega aos pés dos concorrentes do mesmo preço.
cheirador- Mensagens : 3
Pontos : 6
Reputação : 1
cheirador escreveu:Tem a cara da Apple nos últimos anos, você paga 1000 reais pelo celular e o resto paga na maçã. Compra quem quer ir na balada pagar de ricaço ou quem ainda acredita na superioridade do iOS sobre os tops de linha do Android. Não vale a pena, hardware ruim e não chega aos pés dos concorrentes do mesmo preço.
Tirou as palavras da minha boca.
Android > WP > All > IOS
Edvan Weslley- Mensagens : 40
Pontos : 67
Reputação : 3
Como eu havia dito ao Edvan, pretendo comprar o iPhone SE.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos