Espaço Futebol
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

No Náutico, Renan Oliveira se cobra regularidade para ficar entre titulares

Ir para baixo

No Náutico, Renan Oliveira se cobra regularidade para ficar entre titulares Empty No Náutico, Renan Oliveira se cobra regularidade para ficar entre titulares

Mensagem por Edvan Weslley Dom Jun 05, 2016 1:12 pm

Com a chegada de Gallo, o meia Renan Oliveira, a princípio, perdeu espaço no Náutico. Saiu do time titular e, nas primeiras partidas, só entrou no segundo tempo. Diante do Joinville, na última sexta-feira, teve oportunidade de começar jogando, marcou gol e foi elogiado pelo treinador. O próprio jogador, agora, se cobra para manter a regularidade, a fim de permanecer na condição de titular.

- Encarei essa partida como uma decisão. Na verdade, todo jogo é assim numa competição como a Série B. Contra o Joinville, dei meu máximo e fui até meu limite. Agora, é manter a regularidade para seguir crescendo com o Náutico.



No Náutico, Renan Oliveira se cobra regularidade para ficar entre titulares Mco_9994
Renan, no entanto, não pretende apenas continuar jogando bem. Ele planeja crescer em uma característica que não é um de seus pontos fortes: os gols.

- Não só me cobro por isso como sou bastante cobrado. Kuki (auxiliar técnico, ex-atacante do clube) exige bastante para chegar dentro da área porque uma hora a bola sobra. Dedico até a ele esse gol. Tenho a característica de dar passe e até bater de fora, mas preciso colocar na cabeça que tenho que entrar mais na área porque a chance de fazer gol aumenta.

No próximo jogo, a tendência é que Renan permaneça no time. A partida é dura: contra o Paysandu, na casa do adversário.


Créditos: GE
Edvan Weslley
Edvan Weslley

Mensagens : 40
Pontos : 67
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/06/2016
Idade : 26
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos